A recarga antecipada online é a sua oportunidade de carregar a sua pulseira Festival GRLS Cashless antes do evento, evitando filas e consumindo de forma muito mais rápida e simples.

As recargas antecipadas poderão ser realizadas online até o dia 06/03/2020 às 23h59 (horário de Brasília).

Realizando a recarga antecipada online na sua pulseira Festival GRLS Cashless, você receberá o crédito que não foi utilizado (*) na fatura seguinte ou subsequente do cartão de crédito utilizado, sem que precise preencher o formulário de reembolso!

*Esse saldo está sujeito à dedução da taxa de reembolso de R$ 5,00 e prazos operacionais. Cadastre-se aqui
Se você ainda tiver dúvidas sobre o reembolso, consulte as Perguntas Frequentes.

Usando sua Festival GRLS Cashless:
Após realizar o registro de sua pulseira, você já está pronto para fazer compras no Festival GRLS Festival! Depois de concluir uma compra, o valor será debitado da sua pulseira e, se você não tiver saldo, a compra será negada. Se isso acontecer, não se preocupe: você poderá carregar créditos adicionais a qualquer hora durante o festival. É só procurar uma das estações de recarga ou os pontos de ativação indicados, que aceitarão cartão de crédito, débito ou dinheiro.


Para realizar uma compra, basta fazer o pedido em um dos locais espalhados pelo festival e aproximar sua pulseira no leitor para confirmá-lo. O valor gasto será automaticamente deduzido do seu crédito.

É fácil, seguro e muito mais prático que levar dinheiro no bolso!

  1. Quem carregar antecipado pelo site: Ao entrar no festival, bastar fazer o pedido em um dos locais espalhados pelo festival e aproximar sua pulseira no leitor para confirmá-lo. O valor gasto será automaticamente deduzido do seu crédito.
  2. Quem deixar para carregar nos dias do festival: Ao entrar no festival, precisará ir até um dos pontos de caixas espalhados por todo o festival, informar seu CPF e carregar sua pulseira, após isso, poderá ir fazer o pedido em um dos locai espalhados pelo festival e aproximar sua pulseira no leitor para confirmá-lo. O valor gasto será automaticamente deduzido do seu crédito.

A cada transação realizada você receberá um extrato impresso com os dados da venda e o seu saldo atualizado.



Passo 1

Clique em CADASTRE-SE e preencha o formulário com seus dados pessoais (o CPF deverá ser o da pessoa que irá ao festival).

Passo 2

Clique em REGISTRE SUA PULSEIRA e insira os números localizados na parte de trás do chip da pulseira.

Passo 3

Se você tiver registrado mais de uma pulseira em seu nome, selecione a pulseira que deseja incluir o crédito e clique em “OK”.

Passo 4

Clique em CARREGAR CRÉDITOS, selecione a pulseira desejada, escolha o valor que deseja carregar e insira os dados do seu cartão de crédito para concluir a compra. Pronto! Agora a sua pulseira Festival GRLS Cashless já pode ser utilizada!



Atenção: caso não tenha registrado sua pulseira online antes do festival, será necessário informar o seu CPF na primeira compra, se preferir faça seu cadastro aqui.



Boas notícias! Realizando a recarga antecipada online na sua pulseira Festival GRLS Cashless, você receberá o crédito que não foi utilizado (*) na fatura seguinte ou subsequente do cartão de crédito utilizado.

*Esse saldo está sujeito à dedução da taxa de reembolso de R$ 5,00 e prazos operacionais.

IMPORTANTE PARA QUEM CARREGOU CRÉDITO NOS CAIXAS DO FESTIVAL:

  1. Sua pulseira deverá ter sido registrada até o dia 19/03/2020 às 23h59 no nome/CPF da própria pessoa que acessou o festival;
  2. Apenas a pessoa registrada na pulseira poderá pedir o reembolso de 09 a 19/03/2020, caso haja saldo sobrando;
  3. Atenção ao preenchimento dos dados bancários para reembolso;

Consulte a Política completa de reembolso aqui.

  1. O QUE É A GRLS CASHLESS E COMO EU USO?

    A GRLS Cashless é o seu acesso ao Festival GRLS. Com essa pulseira, além de permitir a entrada no festival, você também poderá comprar o que quiser no #FestivalGRLS. É só colocar no pulso, carregar com créditos e passar no leitor das máquinas de consumo. Tudo para deixar sua experiência nos dias 07 e 08 de março ainda mais incrível!

    DICA: A GRLS Cashless é o único método de pagamento dentro do festival. Carregue-a antes do dia do festival, e ganhe tempo para curtir cada segundo dessa experiência inesquecível (além do reembolso mais prático, pois o saldo remanescente do crédito carregado no site será estornado na fatura do cartão de crédito utilizado, sem necessidade de preenchimento de formulário, após a dedução da taxa de reembolso)

    Recarga de crédito online disponível no festivalgrls.com.br até 06 de março de 2020, às 23h59

  2. POR QUE EU DEVO REGISTRAR MINHA PULSEIRA?

    Ao registrar a sua pulseira e criar a sua conta, você poderá carregar sua GRLS Cashless e aproveitar benefícios como verificar os recibos eletrônicos de suas compras e informações em tempo real sobre o seu saldo*. Você também poderá, é claro, comprar comida, bebida e outros itens do festival com facilidade, eficiência e segurança.

    * O cliente é responsável pela segurança de sua pulseira. Em caso de perda, furto e/ou utilização de créditos por terceiros, não haverá reembolso.

  3. COMO EU REGISTRO A MINHA PULSEIRA?

    Veja abaixo como deixar sua pulseira pronta para acessar o festival:

    Acesse o link Pulseira Cashless no festivalgrls.com.br, faça seu cadastro, em seguida faça seu login, clique em REGISTRE SUA PULSEIRA e insira o número da pulseira localizado na parte de trás do chip da pulseira.

    Pronto! Agora sua pulseira já pode ser carregada com créditos.

  4. COMO CARREGO CRÉDITOS?

    Acesse o site festivalgrls.com.br, faça seu login no link PULSEIRA CASHLESS clique em CARREGAR CRÉDITOS e selecione a pulseira desejada.

    Toda pulseira deverá ser registrada no CPF da pessoa que irá ao festival! Isso será importante para o processo de reembolso! Não será permitido o cadastro de mais de uma pulseira no mesmo CPF!

    Escolha o valor que deseja carregar e sua pulseira e insira os dados do seu cartão de crédito para concluir a operação. Se os seus créditos acabarem, fique tranquilo: teremos caixas em vários locais do Memorial, que aceitarão cartão de crédito, débito e dinheiro. Se sobrar crédito na pulseira antes do término do evento, não será possível transferir o valor remanescente para outra pulseira. Confira nossa política de reembolso aqui.

  5. SOU OBRIGADO A ME REGISTRAR?

    Sim, você deverá informar o seu CPF ao realizar o primeiro consumo. Com a GRLS Cashless, você tem acesso ao rastreamento das suas compras no festival e informações de saldo em tempo real. Além disso, se sua pulseira for perdida ou roubada, você poderá bloqueá-la rapidamente através do nosso SAC antes do evento ou nos pontos de atendimento dentro do festival, minimizando a chance de alguém usar sua conta. Mas para ter todas essas vantagens, você tem que registrá-la. #ficadica

  6. COMO FUNCIONA A TECNOLOGIA DE PAGAMENTO CASHLESS?

    Após carregar sua GRLS Cashless através do site ou em um dos pontos de atendimento espalhados pelo Festival GRLS, você conseguirá realizar uma compra, basta fazer o pedido em um dos locais espalhados pelo festival e aproximar sua pulseira no leitor para confirmar. O valor gasto será automaticamente deduzido do seu crédito. Você pode fazer novas recargas em um dos pontos de atendimento usando dinheiro ou cartões de crédito e débito.

    LEMBRE-SE: Caso não exista saldo suficiente na sua conta no momento da compra, a mesma não será efetuada até que você recarregue sua GRLS Cashless.

  7. POSSO RECARREGAR NO EVENTO?

    Claro que pode! Nos dias 07 e 08 de março você contará com diversos caixas distribuídos pelo festival. Lá serão aceitos cartões de débito, crédito e dinheiro para recarga.

  8. COMO VERIFICO O MEU SALDO DISPONÍVEL NA MINHA GRLS CASHLESS ?

    A cada transação realizada, você recebe um extrato impresso com a venda realizada e o seu saldo atualizado. Se você registrou a sua pulseira, poderá também acessar sua conta no site e verificar o seu saldo a qualquer momento.

  9. POSSO DIVIDIR O CUSTO DE ALGO COM UM AMIGO?

    Não. Ao adquirir qualquer item dentro do festival ele deve ser pago através de uma única GRLS Cashless . Assim você tem segurança e conforto para controlar seus gastos dentro do #FestivalGRLS.

  10. SE EU COMPREI MAIS DE UMA PULSEIRA, COMO FAÇO O REGISTRO?

    Neste caso, se você comprou mais de uma pulseira, porém elas serão utilizadas por outras pessoas, cada um dos portadores deverá realizar seu próprio cadastro, com seu respectivo CPF e registrar a sua pulseira no site.

  11. COMO SOLICITO O REEMBOLSO DO CRÉDITO REMANESCENTE NA GRLS CASHLESS ?

    Para ver as políticas de reembolso, acesse o link Pulseira Cashless no site festivalgrls.com.br.

    ATENÇÃO: Para créditos carregados nos caixas presenciais, todo reembolso estará vinculado ao CPF cadastrado no momento do registro de sua pulseira sendo assim, no momento de solicitar o reembolso, o CPF na conta corrente deve ser o mesmo do registrado na pulseira. O prazo para solicitação de reembolso dos créditos carregados nos caixas físicos do festival, será de 09 a 19 de março de 2020. Após este período, a opção de reembolso estará encerrada. O cliente é responsável pela segurança de sua pulseira. Em caso de perda, furto e/ou utilização do crédito por terceiros, não haverá reembolso.

  12. AINDA TENHO DÚVIDAS, COMO POSSO OBTER MAIS ASSISTÊNCIA?

    Acesse premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=CONTATO e preencha o formulário de Autoatendimento ou visite qualquer ponto de atendimento no evento para obter mais informações sobre a tecnologia cashless.